Domingo, 28 de Fevereiro de 2010

Lula e o cubano

Postado por Nazeazeno

Fonte: http://prompteetsincere.blogspot.com/

Lula, o defensor dos direitos humanos, chegou a Cuba para visitar seu companheiro comunista, Fidel Castro. Pouco antes de chegar, um preso político havia morrido de fome na cadeia. Ele fazia uma greve de fome desde o começo de dezembro passado como forma de protesto contra as torturas que sofria na cadeia.

Este pobre coitado fora preso anos antes simplesmente por se opor ao governo "popular" de Cuba, por se opor à revolução. Ele não matou, não roubou banco, não armou atentado algum. Ele apenas discordava com a política.

Enfim, temos uma pessoa, presa por não ter liberdade de discordar e sendo torturada na cadeia que morre de fome. Não seria este um lugar perfeito para Lula demonstrar o quão defensor dos direitos humanos ele é, já que está pondo a maior pompa em seu PNDH-3?

Seria, mas não foi.

Este estuprador dos direitos humanos disse o seguinte sobre o finado:

"Se as pessoas se dirigissem à embaixada brasileira [...], se tentassem entrar em contato comigo, jamais deixaria de atendê-las. O que não posso é chegar a um país e me reunir com um grupo de pessoas que disseram que falaram comigo quando não falaram"

 Vejam só. Primeiramente ele defende sem vergonha alguma em sua cara um governo totalitarista, que não respeito os direitos das pessoas, que nem se importa com o ser humano. Defende isso não apenas em Cuba, em por todo o mundo (e ainda vem um monte de petista dizendo que Lula não é dado ao comunismo... tsc tsc).

Segundo, o homem morreu da forma mais injusta possível, sem nem ser atendido e Lula, ao invés de defender aquilo que é verdadeiro e correto, culpa o homem por não haver enviado uma carta formal a ele pedindo por ajuda! O que Lula queria? A culpa agora é do homem? E a culpa de Cuba? Será que a balança de Lula anda bem calibrada? Será que a justiça dele não anda muito equivocada?

Como bem disse Arnaldo Jabor ontem sobre isso, o Lula é um mestre em tirar o foco do problema real. O problema não era o moribundo que morria de fome. A culpa era do outro moribundo (Castro) que mata e tortura seus opositores. O problema não foi o moribundo que morreu não ter enviado uma carta pedindo a visita de Lula, o problema foi Lula ser hipócrita e defensor dos interesses totalitários e não do povo livre.


publicado por ccc-br às 14:48
link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos

.posts

. Frustram reação das FARC

. Quem elege "Porcos", na "...

. Estátua de Stalin é derru...

. Celso Daniel e as 7 coinc...

. O enterro das Forças Arma...

. O Brasil precisa de um es...

. Um comunista a menos! Vam...

. José Serra ataca as FARC ...

. A dança de Lula com os dé...

. As Tróikas

. Para Gorbachev, Rússia pr...

. Fichas Suja - Lista dos S...

. Pode existir socialismo c...

. Será que Lula não é comun...

. Perigo de fraude!

.globe

.links

.noname

eXTReMe Tracker

.subscrever feeds