Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Lula e o estupro

Autor: Roberto Carlos   

O que está em voga atualmente nas rodas de discussão é o texto do jornalista César Benjamin na Folha de São Paulo onde ele relata um episódio em um almoço com Lula em 1994. Cesar Benjamim estava contando as agruras do tempo em que esteve preso pela ditadura. Então Lula interveio e disse: “- Como você agüentou tanto tempo? Eu não vivo sem boceta.”

 

Então nosso presidente começou a relatar o episódio em que tentou estuprar um companheiro de cela conhecido como “menino do MEP” uma organização sindical da época. Lula dizia que o tal menino se debatia, chutava e dava cotoveladas não deixando que ele conseguisse o intento.

 

Não sou petista (graças a Deus) e nem estou difamando o presidente Lula, apenas estou relatando o que eu li no texto do jornalista acima. Nem é preciso dizer que tudo foi abafado pelo governo e que os simpatizantes e militantes do PT estão furiosos com o que foi escrito, ainda mais em vésperas de ano eleitoral. O que os petistas dizem é que o texto teve a nítida intenção de desmoralizar o Lula o acusando de estuprador e sentem nojo do que foi escrito.

 

A minha opinião é diferente. O texto não o acusa de estuprador, afinal o lula mesmo relata que não conseguiu currar o tal menino devido às cotoveladas e chutes do mesmo. O texto acusa o Lula de incompetente, ele tentou e não conseguiu. O texto mostra um Lula depravado e homossexual, porém nunca estuprador. Disso o texto não o acusa, fiquem tranqüilos os petistas com menor capacidade interpretativa, dessa mácula nosso presidente não padece no referido texto.

 

Talvez se o texto o acusasse de estupro não ficaria tão feia a imagem no nosso mandatário. A história mostra um Bill Clinton com um charuto e uma estagiária e com muito prestígio dentre seu eleitorado, um exemplo. O que o eleitor não admite num governante é a incompetência, isso sim é um problema. Pelo menos agora sabemos onde está o dedo perdido de lula, todo esse tempo esteve enfiado no traseiro do seu companheiro de cela. 


publicado por ccc-br às 14:00
link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos

.posts

. Frustram reação das FARC

. Quem elege "Porcos", na "...

. Estátua de Stalin é derru...

. Celso Daniel e as 7 coinc...

. O enterro das Forças Arma...

. O Brasil precisa de um es...

. Um comunista a menos! Vam...

. José Serra ataca as FARC ...

. A dança de Lula com os dé...

. As Tróikas

. Para Gorbachev, Rússia pr...

. Fichas Suja - Lista dos S...

. Pode existir socialismo c...

. Será que Lula não é comun...

. Perigo de fraude!

.globe

.links

.noname

eXTReMe Tracker

.subscrever feeds