Sábado, 12 de Junho de 2010

Será que Lula não é comunista?.

Autor: Orlando Fedeli

Basta ter um mínimo de conhecimento da doutrina comunista para se reconhecer que o PT é o Partido Comunista travestido de roupagem democrática, “ética” e trabalhista.
Não só a sua política que acirra a luta de classes, mas também a propulsão das invasões de terras, a política latino-americana”, isto é, castrista, o apoio ao ditador Chávez da Venezuela e a Evo Morales da Bolívia, o contínuo esforço para aprovar leis antinaturais e destruidoras da família (aborto, uso de células- tronco embrionárias fundamentada na fraude coreana de pseudo descobertas científicas exaltadas aqui por Mayana Zatz e Dráuzio Varela, o favorecimento do movimento gay e de suas reivindicações anti naturais), tudo isso demonstra claramente o pensamento marxista que embebe até a medula o governo petista de Lula.

Os principais homens desse governo são comunistas reconhecidos, desde o stalinista castrista Zé Dirceu, passando pelo comunista Aldo Rebelo, chegando até o inabalável negador de evidência chamado Palocci. O trotzkista Palocci, qualificativo que “carinhosamente o próprio Lula lhe deu, na sua melancólica despedida do ministério, quando do desmoronamento do castelo de “verdades” que Palocci afirmara friamente ante o país.
Ia eu me esquecendo dos comunistas de sacristia que sempre circundaram Lula, esse “católico à sua maneira” como o chamou o Cardeal Hummes: Frei Betto, o ex seminarista Gilberto Carvalho...
Será preciso trazer, como mais uma prova do espírito soviético de Lula e de seu PT, o apoio sistemático que sempre lhe deram os Bispos comunistas da Teologia da Libertação encastelados na CNBB?

Sim, porque foi a CNBB a grande eleitora de Lula. Foi o apoio da CNBB e de suas CEBs, células comunistas paroquiais de base, devotos sovietes paroquiais, que forjaram o mito Lula e garantiram a sua eleição. O Brasil deve à CNBB o “presente” de Pandora que foi o ético e moralizador PT, o partido do mensalão.

Doutrina, política leis, projetos, auxiliares e ministros, tudo e todos demonstram que Lula sempre foi -- e é -- metalúrgico instrumento do comunismo.

Será preciso dizer que Lula, como todo tirano comunista, procura concentrar todos os poderes em suas mãos?
Quem não vê que neste seu governo Lula juntou em suas mãos o Executivo, o Legislativo e até o Judiciário?
O Legislativo foi mensalonado. O Judiciário vota sistematicamente liminares e habeas corpus preventivos só como Lula quer, já que o STF é recheado de pessoas ligadas ao PT ou com idéias marxistas. Será preciso lembrar a que ideologia pertence certo Ministro do Supremo? Será preciso lembrar que Lula colocou lá um Juiz que durante muitos anos ostentava na lapela a estrela vermelha comunista do PT e que comete erros graves sempre a favor de Lula? Será preciso recordar que outro juiz obedece, sôfrego por ambicionar ser o “vice”?
Se Lula, já em seu primeiro mandato, num sistema oficial e juridicamente democrático, dominou de tal modo os três poderes da República, imagine-se como ele concentrará o poder, se for reeleito?
Se tal desgraça acontecesse — coisa que julgamos muito improvável visto a desmoralização verdadeiramente mensalônica em que caiu o homem da picanha e da cervejinha do Alvorada e do Torto (que nome lindo e apropriado! Lá parece que nada é do Direito) — se tal desgraça ocorresse, o atual Presidente democrático(???) se tornaria Sua Tirania Majestática Lula, Primeiro e único, promotor da República Socialista Soviética Latino Americana. Tendo a seu lado o Vice.
Não bastasse tudo isso para provar o comunismo venoso do PT, veja-se, logo abaixo, o documento que um leitor nos enviou: um manifesto do PC do B, o partido marxistóide mais radical do Brasil, dando apoio a Lula por ver em sua política o meio de comunistizar


publicado por ccc-br às 14:57
link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos

.posts

. Frustram reação das FARC

. Quem elege "Porcos", na "...

. Estátua de Stalin é derru...

. Celso Daniel e as 7 coinc...

. O enterro das Forças Arma...

. O Brasil precisa de um es...

. Um comunista a menos! Vam...

. José Serra ataca as FARC ...

. A dança de Lula com os dé...

. As Tróikas

. Para Gorbachev, Rússia pr...

. Fichas Suja - Lista dos S...

. Pode existir socialismo c...

. Será que Lula não é comun...

. Perigo de fraude!

.globe

.links

.noname

eXTReMe Tracker

.subscrever feeds