Terça-feira, 8 de Junho de 2010

Lula já escolheu a cor de seu livro?

Os conhecidos líderes comunistas Khomeini e o chinês Mao escolheram cor para seus “caderninhos” que substituíam os poderes administrativos, que são usados normalmente, nos países onde a palavra DEMOCRACIA, não usa o K, nem o Z.
No Verde de Khomeini valiam como LEIS, circunstâncias absolutamente ridículas para nós brasileiros que já tivemos liberdade de escolha para muita coisa, hoje pré-vista em lei. Tive oportunidade de ler algumas, e todas pareciam “pegadinhas” de brincadeira.
No Vermelho de Mao, o que ele esquecia, a Senhora Mao acrescentava com alguns requintes da “bondade que a caracteriza”. Para nós que conhecemos tempos que o “bom senso” era usado PARA FAZER LEIS, que atendiam os anseios dos brasileiros honestos, os “livrinhos coloridos” dos kamaradas cumpanheros de Lula, parecem livros de piadas.
As atitudes – acintosamente – praticadas por Lula e sua pré escolhida sucessora, tem sido um fato até então NUNCA VISTO NESTE PAÍS. A candidata – que tem como ponto de referência os Livros coloridos de Mao e Khomeini, acrescentada a sanha de PODER de Lula, só fez aproveitar a oportunidade que agora lhe era oferecida. O país inteiro teve oportunidade de assistir na TV, ou saber pelos diversos meios de comunicação, o que foi o SHOW de ABUSO DE PODER, que os dois deram na TV.
Como todos os veículos de PODER estão manietados pelos tentáculos da Hidra Vermelha, ao Brasil HONESTO, só coube o direito de NÃO CONCORDAR, pois nem o direito de RECLAMAR existe mais no livro ainda descolorido de Lula. E uma das coisas que mais incomoda aos brasileiros honestos, acostumados a ter como protetor UM GIGANTE PAÍS DO FUTURO, é saber que o hoje Presidente é um dos articuladores do Foro de São Paulo, que embora tenha sido sacramentado em PAPEL BRANCO, suas intenções são bem RUBRAS.
Ameaçado de impeatchment no rumoroso caso provocado pelo ex deputado Roberto Jeferson, foi salvo pelo comodismo e “simpatia” da pretensa oposição. Auxiliado pelo seu carisma que – infelizmente é inegável – e a corrupção generalizada na cúpula dos Três Poderes, conseguiu um prestígio que não está fácil – talvez nem cogitado – de ser desmascarado. Houvesse na pretensa oposição – que na verdade é formada de partículas da rachadura do velho PC – alguma pretensão sã, ainda poderíamos ter alguma ilusão de mudança. Mas, infelizmente a Hidra tem tentáculos suficientes para “abraçar Excelências”, de qualquer ” PODER.
Lula foi a “seringa” que a Hidra Vermelha precisava para disseminar seu veneno, sem chamar atenção dos menos avisados. Como ao Partidão interessava um “mamulengo” que mãos habilidosas conduzissem conforme o ritmo da música escolhida, Lula foi um presente, e a classe política o maestro. Hoje, é o presidente do Brasil mais conhecido no mundo, para AZAR NOSSO. Agora, só está faltando sabermos a cor do seu LIVRO.
Glacy C. Domingues – Grupo Guararapes.
Publicada em: 06/07/2010
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

publicado por ccc-br às 18:24
link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos

.posts

. Frustram reação das FARC

. Quem elege "Porcos", na "...

. Estátua de Stalin é derru...

. Celso Daniel e as 7 coinc...

. O enterro das Forças Arma...

. O Brasil precisa de um es...

. Um comunista a menos! Vam...

. José Serra ataca as FARC ...

. A dança de Lula com os dé...

. As Tróikas

. Para Gorbachev, Rússia pr...

. Fichas Suja - Lista dos S...

. Pode existir socialismo c...

. Será que Lula não é comun...

. Perigo de fraude!

.globe

.links

.noname

eXTReMe Tracker

.subscrever feeds