Quinta-feira, 3 de Junho de 2010

Estamos cansados de ouvir mentiras e ficar calados

Estamos cansados de ouvir mentiras e ficar calados. Estamos cansados de ler notícias nos jornais e ficar calados. Estamos cansados de nos controlar para não gritar, em reuniões públicas, contra os que atacam os “pseudo Anos de Chumbo”. No sábado, aparece o juiz espanhol Baltazar Garsón sendo afastado de suas funções pelo Conselho Geral do Poder Judiciário Espanhol, numa reunião extraordinária deste órgão de governo, dos juízes espanhóis, após ter sido indiciado porque investigou crime anistiado da época franquista. (Folha de São Paulo de 16/5/2010)


O Grupo Guararapes lembra que o STF do Brasil, em sessão memorável, aprovou a lei da Anistia por 7x2, numa demonstração de que ANISTIA no campo político é para os dois lados. Tanto na Espanha quanto no Brasil, a Justiça fez Justiça.


Perguntamos a razão por que só a esquerda grita e os democratas ficam calados? Este Juiz Baltazar fez o diabo contra o general PINOCHET, envolveu militares nossos em outro processo e agora tenta reabrir o caso do governo General Franco, contra a lei estabelecida na Espanha. O mesmo fez a OAB aqui no Brasil. Não pediu a inconstitucionalidade da lei e sim a aplicação dela só para um lado. A OAB recebeu uma lição de direito do Exmo. Sr. Presidente do STF e por isso a OAB deve ter colocado o rabo entre as pernas. Foram derrotados, (OAB e juiz Baltazar, esquerdistas de meia tigela) no Brasil e na Espanha, mas voltarão na primeira oportunidade.


O GRUPO GUARARAPES pergunta às esquerdas de meia tigela quais as razões que a impedem de pedir abertura de processos contra aqueles que praticaram crimes hediondos com os direitos humanos? Será que na Espanha só um lado matou? Será que este juiz Baltazar não sabe o que foi feito pela esquerda espanhola na guerra da Espanha de 1936/38? Será que ele não sabe os crimes que praticaram contra freiras, padres, destruição de Igrejas etc.? Vá até à cidade de Chinchón, na Espanha, e veja uma pequena placa onde se diz: “Aqui foi fuzilado pelos comunistas fulano de tal”. Pode senhor juiz? O senhor não tem vergonha do exército revolucionário espanhol não ter sido comandado por um espanhol e sim por um general russo que fez de tudo? Já leu “Por quem os sinos dobram”? Pergunta-se por que só Pinochet? Oficialmente, se ditaduras podem ser comparadas – CHILE E CUBA. O governo Pinochet foi acusado de matar menos da metade do que matou o governo Fidel. Qual a razão do juiz Baltazar não ter condenado CUBA? E o que fizeram os comunistas pelo mundo todo? Não seria o caso deste juiz ter pedido a condenação da Rússia pelo crime de KATIN, como a Turquia foi condenada pelo genocídio com os armênios? Que seja juiz e não um juiz parcial, é o que se pede.


A OAB não deveria pedir o julgamento dos que, se arvorando de tribunal de exceção, condenaram e mataram: Tobias Warchavski (1934), Walter Fernandes da Silva(35), Bernardino Pinto de Almeida (35),Afonso José dos santos (35), Elza Fernandes (35),Maria Silveira (40),Domingos Antunes Azevedo (41), Márcio Leite de Toledo (71), Carlos Alberto Cardoso (71),Professor Moreira Alvarenga (73), Salatiel Rolim (73) e o crime bárbaro que matou o marinheiro inglês David A, Cuthberg (72)? Faça denúncia à COMISSÃO DA VERDADE.


ESTAMOS CANSADOS DE TANTA MENTIRA E TANTO CINISMO.
AGORA, NÃO SERIA O CASO DE EVITAR QUE BANDIDOS SEJAM CANDIDATOS?

Publicada em: 02/06/2010
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!


publicado por ccc-br às 19:06
link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos

.posts

. Frustram reação das FARC

. Quem elege "Porcos", na "...

. Estátua de Stalin é derru...

. Celso Daniel e as 7 coinc...

. O enterro das Forças Arma...

. O Brasil precisa de um es...

. Um comunista a menos! Vam...

. José Serra ataca as FARC ...

. A dança de Lula com os dé...

. As Tróikas

. Para Gorbachev, Rússia pr...

. Fichas Suja - Lista dos S...

. Pode existir socialismo c...

. Será que Lula não é comun...

. Perigo de fraude!

.globe

.links

.noname

eXTReMe Tracker

.subscrever feeds